Vem aí o 3º Ecobike de Itambé



Um grande encontro ciclístico acontece no dia 18 de agosto em Itambé, localizada no centro-sul do estado, a 573 km de Salvador. Trata-se do  3º Ecobike, em uma trilha da Cachoeira de Ori, saindo às 8h30 percorrendo um percurso de 35 km. Os promotores do evento, que conta  com o apoio de Prefeitura Municipal de Itambé/COMEL, aguardam a participação de competidores não só da cidade como de todo o estado.

Haverá recepção aos ciclistas, atendimento equipe de saúde, café da manhã, carros de apoio, batedores de motos, hidratação na trilha, pit stop na cachoeira para fotos, frutas, água e energéticos, sorteios de brindes, música ao vivo durante almoço com uma deliciosa feijoada e o encerramento será às 15 h.Mais informações: https://www.facebook.com/itambebikeclube/

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.