“Osba em família IV” neste domingo no TCA


Na 4ª edição desta temporada do projeto “OSBA em Família”, o público aproveita mais uma tarde de domingo, dia14, às 17h, na Sala Principal do TCA, para conferir uma apresentação especial com regência do maestro Carlos Prazeres e solos do violinista chileno Francisco Roa, chefe de naipe dos violinos da OSBA e solista convidado desta edição. Ele sola o “Concerto para violino nº 2 em Sol menor, Op.63”, do compositor russo S. Prokofiev.

Completa o programa a “Sinfonia nº 5 em Ré menor”, do também russo D. Shostakovich. “OSBA em Família” nasceu em 2018 com uma proposta acolhedora de proporcionar concertos com um tom mais leve e descontraído aos domingos. A OSBA mantém em 2019 a parceria com a Fundação José Silveira numa campanha de arrecadação de alimentos destinados ao Instituto Brasileiro para Investigação de Tuberculose (IBIT). No dia do concerto, o público pode entregar o alimento num ponto de coleta montado no Foyer do TCA.

Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), das filas A a Z11

Classificação indicativa: Livre

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.