Zimbra lança álbum no Portela


Foto divulgação de Fabrizio Toniolo

A Zimbra, um dos principais nomes da nova geração do pop rock nacional, volta a Salvador para o show de lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, “Verniz”. O show acontece no Portela, 29 de junho, sábado, a partir das 22h. A abertura da noite fica por conta da banda convidada Rubatosis.

“Verniz” é o terceiro álbum de estúdio do quarteto de Santos, litoral paulista, e conta com as participações especiais de Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial e Esteban Tavaresex-fresno e produtor do novo trabalho da banda. Sobre o show, Rafael Costa, vocalista, conta que a banda prepara um set list especial para os Soteropolitanos e promete um show inesquecível. “Como não preparar algo especial para Salvador e seu povo tão acolhedor? Estamos muito ansiosos para lançar nosso novo álbum nesta cidade tão linda e especial. Salvador é alegria, é inesquecível e acolhedora, e, vamos nos empenhar ao máximo, para tornar esta noite inesquecível também.”, promete Rafael Costa, vocalista.

Com mais de 160 mil ouvintes mensais nas plataformas de música, 120 milfãs nos shows em sua última turnê “Azul”, 20 milhões de visualizações no YouTube, apresentações em importantes palcos como Lollapalooza e Garagem Sounds, e hits como “Viva”, “Missão Apolo”, “Já Sei” “Amanhã”, o quarteto formado por Rafael Costa (voz), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria), promete conquistar o Brasil através de suas melodias e sonoridade ímpar que credenciaram a Zimbra como um dos maiores nomes da nova geração do rock brasileiro.

Juntos desde 2011, a Zimbra possui dois Eps lançados: “Cronograma” (2011) e “Mocado” (2014), além dos álbuns “O tudo, o nada e o mundo” (2013) e “Azul”, este último produzido pelo vencedor do Grammy, Lampadinha, responsável por nomes como CPM22 e Scalene, sua última turnê passou por 10 Estados, 60 cidades e levou mais de 70 mil pessoas aos shows. Além de já ter se apresentado no festival Lolapallooza,  a banda vem de respectivos sold outs em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis.

Confira aqui: http://twixar.me/YD4K

Zimbra em lança novo álbum em Salvador

Local: Portela | R. Itabuna, 304. Rio Vermelho – Salvador/BA.

Data: 29 de junho

Abertura dos portões: 22h

Censura: 18 anos

Preços: R$ 35,00 à R$70,00

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.