Solange Almeida, Simone e Simaria animam São João em Paripe


Foto reprodução site da cantora

Dois dias de festa em Paripe foram programados pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa. Nos próximos dias 22 e 23 de junho, o bairro do subúrbio receberá nomes como Solange Almeida, Simone e Simaria, Forró Didaindoido, Anna Catarina, Dinho Santos e um esquente para o jogo do Brasil.

No dia 22, a partir das 14h30, a banda Parangolé animará o público para o jogo Brasil x Peru, ultima apresentação brasileira na fase de grupos da Copa América 2019. Com mais de duas décadas de musicalidade e mistura de ritmos, a banda liderada por Tony Salles apresenta repertório com vários hits incluindo Abaixa Que é Tiro, vencedora do troféu de “melhor música do carnaval 2019”, e Diferenciada, nova canção de trabalho.

A programação retorna às 20h30 com Anna Catarina. A cantora de 16 anos, que começou a cantar com quatro anos, apresenta um show diversificado, que inclui músicas de autoria própria. Dona de três CDs, não deixará a canção Eu Acreditei de fora da sua apresentação. A grade deste dia se encerra com Swing do Luh.

A véspera do São João terá duas grandes atrações lideradas por mulheres. Solange Almeida e Simone e Simaria são os destaques do dia 23. A programação começa com Irmanada, às 18 horas. Solange Almeida se apresenta na sequencia e traz ao palco canções do seu mais novo EP, Essência.

No show, suas raízes do forró e canções como Quero Ver Tu Balançar, Se Beber Não Digite, Corretorzinho, Deixa Eu Ser Solteirinha, Só Voltou Pra Dar o Troco, Deita na BR, Amores, Aventuras e Paixões, Agora É Com Você, Se Não Valorizar (Umbrella) – versão do hit da cantora Rihanna – e Cozido da Patroa.

O terceiro show da noite será de Simone e Simaria. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé-de-serra, que faz uma mistura com as principais tendências da música, as artistas baianas apresentam repertório com canções sertanejas de sucesso, transformando em ritmo de forró, além de pisadinhas e vanerões.

Músicas como Qualidade de vida, Aperta o Play, Sorte, Regime Fechado, Um em um Milhão, Som da Caixinha, Meu Violão e Nosso Cachorro, Quando o Mel é Bom, 126 Cabides e Te Conheço Só de Olhar na Sua Cara são apostas das cantoras. A noite termina ao som de Forró Didaindoido e Dinho Santos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.