Arraiazinho Infantil no Piedade


Divulgação

O Shopping Piedade promove neste sábado (15) o Arraiazinho Infantil para a criançada e toda a família. O evento fará um resgate dos tradicionais festejos juninos com direito a casamento na roça, corrida de saco, passa o sapato, dança do bambolê, gincana e pintura facial com tema junino, a animação será comandada pelo grupo Cia de Fantoches e pelo trio de forró Neto de Procópio, das 13h30 às 15h30, na Vila Junina (piso L2). As crianças devem ir a caráter para deixar a festa ainda mais bonita. E a partir das 17h, pocket show com a dupla Juan e Rafael.

Além da decoração inspirada na data, a Praça de Eventos, também possui barraquinhas de comidas típicas, com muito amendoim, bolos, licor, pamonha, canjica e outras delícias típicas da época para saborear, e barraquinha de tiro-alvo, pescaria e jogo de argolas.

Arraiazinho Infantil do Shopping Piedade
Gratuito

Data: Sábado, dia 15 de junho
Horário:  das 13h30 às 15h30
Local: Vila Junina (piso L2)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.