Última apresentação de O Corrupto


Divulgação

Na telona da Globo, Frank Menezes encarna com mestria o Delegado Nervoso, na série “Cine Hollíudy”.

Em Salvador faz última apresentação desta temporada de “O Corrupto”, no Teatro Módulo na Pituba : sábado, às 20h,  1.º/06. Enquanto isso também arranca gargalhadas de quem está em casa acompanhando a série na TV Globo, “Cine Hollíudy”.

Na série Frank faz o “delegado nervoso” da fictícia cidade cearense de Pitombas, onde se desenrola a trama em plenos anos 70, e onde há um embate entre o poder do cinema e da televisão. A direção é de Patrícia Pedrosa (Mr. Brown/ A Grande Família) e no elenco estão Matheus Nachtergaele, Heloísa Périssé, Edmilson Filho e Letícia Colin.

Foto divulgação de Andreia Magnoni

Não falta assunto para “O Corrupto” – E a peça, que foi escrita pelo próprio Frank, não para de ser renovada, graças ao momento atual do país. Mas o espetáculo não fala só de política. O professor de corrupção que ele encarna sai dando dicas de como atuar nos mais variados ramos : religioso, empresarial, jurídico, na comunicação e mesmo no dia a dia comum a todos.

“O CORRUPTO” – FRANK MENEZES

DIREÇÃO – MARCELO PRADDO

EM SALVADOR – sábados, no Teatro Módulo – Pituba – 1.º/06, às 20h

Ingressos a R$50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia).

Selma Santos Produções e Eventos
Fone: 55 (71) 3261.2179
www.selmasantos.com.br

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.