Cenário fashion da cidade será movimentado pela Expo de Moda


Divulgação

Para quem adora comprar barato e conferir os lançamentos da estação, a 28º edição da Expo de Moda vai acontecer de 28 de maio a 02 de junho em um novo local, no espaço de eventos disponibilizado pelo Grupo Walmart, no Hiper Walmart Iguatemi. Em um ambiente todo climatizado para maior conforto dos clientes, com mais de 2.500 m², a feira terá expositores de várias regiões do Brasil com as principais tendências e lançamentos da temporada para o Outono/Inverno a preço de fábrica, além de opções de looks para o Dia dos Namorados e São João.

Com o tema “Transformar é Moda”, o evento, idealizado pela produtora de moda Vera Pontes, vai promover desfiles diários reunindo estilistas, produtores de moda, jornalistas, influenciadores digitais e mirins.

A Expo de Moda terá estrutura completa com passarela, Praça de Alimentação, espaço para exposições de moda, estacionamento gratuito coberto e dezenas de estandes. Acontecerá de terça a domingo, das 12h às 21h, nos dias úteis, e das 11h às 21h, nos finais de semana. O ingresso custará R$10, com entrada gratuita para crianças de até 04 anos e idosos a partir de 60 anos.

28ª Expo de Moda

Data: 28 de maio a 02 de junho – dias úteis, das 12h às 21h, e no sábado e domingo, das 11h às 21h

Local: Hiper Walmart Iguatemi – Av. ACM, 3650

Ingressos: R$10 preço único – entrada gratuita para crianças até 04 anos e idosos a partir de 60 anos.

Informações para a imprensa

Agência Comunicando Ideias

Gabriela Bandeira – 71 98897-2104

2 anexos

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.