Grupo Insight celebra Dia Mundial da Dança


Insight em foto divulgação de Matheus Leite

Grupo de danças urbanas Insight abordará migração do povo sertanejo no espetáculo “Às Vez Nenhé, Mas É” nos dias 3 e 4 de maio

O grupo de dança urbana Insigth fará duas apresentações, dias 3 e 4 de maio, no Teatro Sesc Pelourinho, às 20h, celebrando o Dia Mundial da Dança, no próximo dia 29.

Com uma forte ligação com movimento Hip Hop, o grupo Insight apresentará uma coreografia baseada no universo sertanejo nordestino, com muita irreverência e dentro de uma temática realista do êxodo rural.

A direção do espetáculo é do dançarino e coreógrafo baiano Dave Barros, formado em Produção Cultural pela Ufba e fundador do grupo Insight, com especializações e cursos na Ucrânia e Alemanha, além da participação em importantes festivais de Hip Hip no Brasil como Rio H2K, Internacional de Curitiba, Congresso Brasil de DanceHall, SDC, dentre tantos outros.

O espetáculo também agrega a experiência e o talento dos intérpretes criadores: Bruno Vieira, Nahtyé Guimarães e Slick Anderson, com iluminação de Gérard Lafuste, Trilha Sonora de Dave Barros e Cenografia de Bruno Vieira.

Não só para os amantes da dança, será uma excelente programação para toda a família. Adquira já seu ingresso no Sympla.

Grupo de Dança Urbana Insigth

O quê: Às Vez Nenhé, Mas É

Onde: Teatro Sesc Pelourinho

Quando: Dias 3 e 4 de maio, às 20h

Entrada: R$ 30 inteira e R$ 15 meia. Disponível no Sympla.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.