A Paixão do Salvador será na Praça Municipal


Divulgação

Neste final de semana, soteropolitanos e turistas poderão assistir de forma gratuita, por mais um ano consecutivo, ao espetáculo teatral “A Paixão do Salvador”. Promovido pela Arquidiocese em parceria com a Prefeitura, a encenação irá narrar a vida, a morte e o renascimento de Jesus Cristo.

O lançamento oficial do evento foi anunciado durante entrevista coletiva, nesta semana, com a presença do prefeito ACM Neto, do arcebispo Dom Murilo Krieger, do vereador Joceval Rodrigues (Cidadania), entre outras autoridades.

“Mais um ano, com muita alegria que anunciamos que esse final de semana teremos a apresentação da Paixão de Salvador. Mais uma vitória do nosso mandato. A comunidade católica Shalom, abrilhantará às noites de espetáculo juntamente com a participação de Diego Fernandes. Gratidão à Prefeitura e ao prefeito ACM Neto que nos apoia sempre na promoção de cultura e, consequentemente, da evangelização em nossa cidade”, destacou Rodrigues.

O espetáculo “A Paixão do Salvador” acontece neste sábado (13) e domingo (14), sempre às 18 horas, na Praça Municipal.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.