Vem aí o Flow Festival no Trapiche Barnabé


O evento mais descolado da capital baiana, que reúne street art, tattoo, skate, música de qualidade, Budweiser gelada e diversas expressões artísticas, já tem data para a próxima edição: será no dia 27 de abril (sábado), no Trapiche Barnabé, a partir das 16h.

E essa edição promete ser muito especial: o rei do reggae nacional, referência absoluta na cena musical, e que tem uma legião de fãs, vai invadir o Flow Festival. A convite do cantor e compositor Ricardo Reina, ex-vocalista da banda Folha de Chá e que atualmente comanda o projeto pessoal Reina Reggae Clássico, Edson Gomes subirá ao palco e, juntos, farão uma apresentação de tirar o fôlego.

Veterano no Flow, Pedro Pondé também está confirmado no evento. Mais novidades estão por vir. É só ficar ligado e acompanhar tudo no @flow.salvador que você não perde nada.

Você não vai ficar de fora, né? Então corre lá no site Sympla porque o primeiro lote esgotou na velocidade da luz. O Flow Festival é uma realização do Feed Experience Hub, que assina eventos consagrados em Salvador como Biergarten e Pura Vida Festival, em parceria com a Aldente Produções.

Evento: Flow Festival

Data: Sábado (27/04)

Horário: a partir das 16h

Local: Trapiche Barnabé (Comércio)

Atrações: Edson Gomes, Reina Reggae Clássico, Pedro Pondé e muito mais. Siga @flow.salvador e fique por dentro de tudo.

Classificação: 18 anos

Vendas: Sympla

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.