Começa programação infantil do Prêmio Braskem de Teatro


Divulgação

A programação infantil da 5ª edição da Mostra do Prêmio Braskem de Teatro começa neste domingo (7) com a encenação do musical Quem Vai é o Coelho, no Teatro Módulo, às 11h. Este ano a Mostra traz de volta para cartaz mais peças voltadas para crianças do que para adultos. Serão reencenadas cinco apresentações indicadas ao Prêmio Braskem de Teatro na categoria espetáculo Infantojuvenil e quatro para adultos.

A primeira peça Quem Vai é o Coelho aborda de um jeito leve e divertido questões sobre hábitos alimentares e qualidade dos alimentos. O tema é apresentado por meio das histórias dos personagens, animais que moram em um sítio. Até maio, quando a Mostra será encerrada, o público infantil também pode rever os espetáculos: O Barão nas Árvores, Gromelôs e Garatujas, O Mundo das Minhas Palavras e Ponta D’Areia, Pedaço do Céu.

Os ingressos são a preços populares e custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem ser adquiridos nas bilheterias dos teatros e pelos sites Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) e Sympla (www.sympla.com.br).

Espetáculo: Quem vai é o coelho

Quando: aos domingos, 7, 14, 21 e 28 de abril, às 11h

Onde: Teatro Módulo

Classificação: Livre

Indicado na categoria: espetáculo Infantojuvenil

Espetáculo: O Barão nas árvores

Quando: aos sábados, 13, 20, 27 de abril e 04 de maio, às 17h

Onde: Teatro Sesc-Senac Pelourinho

Classificação: Livre

Indicado nas categorias: espetáculo Infantojuvenil, Ator (Marlos Lopes) e Categoria Especial (Luciano Salvador Bahia)

Espetáculo: Gromelôs e Garatujas

Quando: aos sábados, 13, 20, 27 de abril e 4 de maio, às 16h

Onde: Teatro Molière

Classificação: Livre

Indicado nas categorias: espetáculo Infantojuvenil e Categoria Especial (Luciano Salvador Bahia)

Espetáculo: O Mundo das minhas palavras

Quando: sábado (11 de maio) e domingo (12 de maio), às 11 e às 16h

Onde: Teatro do Goethe Institut

Classificação: Livre

Indicado nas categorias: espetáculo Infantojuvenil, Texto (Wanderley Meira), Categoria Especial (Luciano Salvador Bahia) e Categoria Especial (Mônica Nascimento)

Espetáculo: Ponta D’Areia, pedaço do céu

Quando: sábado (11 de maio) e domingo (12 de maio), às 11 e às 16h

Onde: Teatro Sesc Casa do Comércio

Classificação: Livre

Indicado na categoria: espetáculo Infantojuvenil

Sobre o Prêmio Braskem de Teatro – O Prêmio Braskem de Teatro, que é uma realização da Caderno 2 Produções e patrocinada pela Braskem e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda, é um evento tradicional já consolidado no cenário cultural da Bahia e tem o objetivo de valorizar, reconhecer e premiar a produção teatral do estado, abrindo espaço para o surgimento de novos talentos. A premiação, que em 2019 chega a sua 26ª edição, exemplifica a estratégia de atuação social da Braskem na valorização e promoção da cultura e das artes, com foco no desenvolvimento humano.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.