Mirow Cavalcante vai lançar clipe da música “Impermanência”  


Divulgação

Após uma temporada produzindo apenas dentro do estúdio, o cantor baiano Mirow Cavalcante anunciou novidade. Desta vez, ao lado da cantora Camila Nogueira, com quem divide o projeto do grupo Meio do Céu, Mirow anunciou que vem por aí o clipe (primeiro do grupo) da música “Impermanência”, uma composição autoral, fruto da parceria entre os dois artistas.

“A gente quis falar sobre a impermanência da vida. Ao longo do tempo, a gente vai crescendo e percebendo que as coisas mudam, que existem oscilações. A gente precisa parar de querer ter o controle de tudo”, comenta Camila.“É um tema que já foi tratado em outras músicas, como por exemplo ‘Como uma Onda’, de Lulu Santos – ‘Nada do que foi será do jeito que já foi um dia’.

E agora a gente vem com uma música que também traz esse tema, com uma nova roupagem. A palavra impermanência não está na música, mas a letra fala sobre isso”, completa Mirow.O clipe, que foi gravado em Salvador, no Forte do Santo Antônio Além do Carmo, será lançado no dia 5 de abril, no canal do YouTube do grupo e demais plataformas sociais (Instagram, Facebook).Antes, durante toda a semana, detalhes serão dados através das redes sociais. Quem quiser saber mais basta acompanhar através de @meiodoceu_.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.