Vem aí o Circuito Eu Amo Correr


Os amantes de corrida já podem ir treinando para o Circuito Eu Amo Correr Nigt Run, dia 6 de abril, um sábado às 20h no Jardim de Alah.

O evento Circuito Eu Amo Correr – Etapa Night Run é promovido pela Plurimed – Especialidades Médicas, a partir de uma parceria com Mega Eventos – Projetos e Assessoria Técnica.

A competição conta com a Arbitragem e Permit da Federação Bahiana de Atletismo (FBA) apuração e cronometragem através de chip descartável, é aberta ao público geral, amadores e corredores de elite.

A prova terá três distâncias distintas, 5 Km, 10 Km e 15 Km, com largada às 20h (vinte horas) no Jardim de Alah. As inscrições serão abertas ao público de ambos os sexos a partir dos 18 anos para as distancias de 10 km e 15 km e 14 anos para 5 km. Sofisticação no Kit Atleta (3 brindes), atrativos de arena, premiação TOP 100 (Medalha Extra do 1º ao 100º colocado 15 Km), hidratação e estrutura de grande porte, nos moldes de meia maratona.

Circuito Eu Amo Correr Nigt Run 5 Km – 10 Km – 15 Km

Data: 6 de abril

Local: Jardim de Alah

Preço: 1º Lote: 75,00 2ª Lote: 85,00 3º Lote: 95,00 Valor Oficial do Evento.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.