OSBA abre temporada com a Série Jorge Amado


A Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) abre sua nova temporada em grande estilo com a retomada da sua Série Jorge Amado, caracterizada por grandes concertos, repertório desafiador e convidados de renome. A abertura oficial da Temporada 2019 acontece na noite de 14 de março, quinta-feira, às 20h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves, num concerto com regência do maestro Carlos Prazeres, atual regente-titular e diretor artístico da OSBA, além da presença do consagrado pianista Jean-Louis Steuerman como solista convidado.

A noite que marca o início de um novo ciclo de apresentações da OSBA apresenta um repertório de alto nível sinfônico, com interpretações da “Sinfonia n° 2 em Mi Menor, Op. 27”, do compositor russo Sergei Rachmaninoff (1873-1943), e do “Concerto para Piano nº 1 em Sol Menor Op. 25”, do compositor alemão Felix Mendelssohn (1809-1847), esta obra com solos do pianista Jean-Louis Steuerman. Completa o programa do concerto a composição “Planos Astrais”, do baiano Eduardo Lago (1987).

OSBA – Série Jorge Amado

Abertura oficial da Temporada 2019

Regência: Carlos Prazeres

Solista: Jean-Louis Steuerman

Quando: 14 de março de 2019 (quinta), 20h

Onde: Sala Principal do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), das filas A a Z11

Classificação indicativa: Livre

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.