Ainda tem bailinho de Carnaval para a garotada


O Carnaval terminou oficialmente, mas o Center Lapa ainda está no clima e vai esticar a festa no final de semana. A partir das 15h deste sábado (09), na praça de eventos, o empreendimento realiza o “Baile Infantil com a turma da Casinha do Brinquedo”. Com entrada gratuita, as crianças poderão abusar da imaginação com fantasias coloridas e muita animação. O baile é a atração especial que marca o retorno do Sábado da Criançada ao shopping.

O Sábado da Criançada faz parte da programação infantil do Center Lapa e acontece todos os sábados, sempre com atividades lúdicas como contação de histórias, oficinas de pintura facial, teatro infantil e brincadeiras que promovem a imaginação e interação em grupo. Estes encontros também têm entrada gratuita.

Baile Infantil com a turma da Casinha de Brinquedo

Quando: sábado, 9 de março, às 15h

Onde: Shopping Center Lapa

Quanto: Gratuito

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.