10 anos de premiação de personalidades no Barra Mulher


Ivete Sangalo foi uma das premiadas do Barra Mulher em 2017

Em homenagem ao Mês da Mulher, o Shopping Barra celebra mais uma edição do Prêmio Barra Mulher. Mas, desta vez, a premiação tem um gostinho especial. O evento completa 10 anos, tendo homenageado cerca de 100 mulheres que se destacaram em diversas áreas da sociedade baiana. O prêmio terá, nesta edição comemorativa, uma exposição fotográfica, trazendo como estrelas as homenageadas, que só serão reveladas no dia do evento de entrega dos troféus, 12 de março, próxima terça-feira.

“Mais do que nunca, as mulheres estão comprovando seu protagonismo em todas as esferas da sociedade. O Shopping Barra vem coroar a capacidade e o reconhecimento dessas mulheres que fizeram a diferença na vida de tantas outras pessoas”, enfatiza Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra. O Barra Mulher já premiou cerca de 100 mulheres de diversos setores da sociedade, como as cantoras Ivete Sangalo e Daniela Mercury, as escritoras Mabel Veloso e Myriam Fraga, a historiadora Consuelo Pondé, a líder religiosa Mãe Stella de Oxóssi, a designer Goya Lopes, entre muitas outras.

A cada edição as mulheres homenageadas são votadas por uma comissão julgadora, composta por formadores de opinião de diversas áreas. Neste ano, o Shopping Barra também abriu para o público indicar nomes de mulheres que pudessem concorrer. A principal proposta da premiação é valorizar o papel feminino, reconhecendo os talentos que espalham felicidade, profissionalismo, competência e dedicação nos seus mais variados meios de atuação. O troféu Barra Mulher é inspirado na divindade feminina, idealizado pelo designer Ray Vianna. A imagem representa elegância, altivez, respeito e coragem.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.