Carnaval Pipoca tem Anitta,Daniela Mercury, Bell Marques e outros


Foto Manuela Scarpa (Brazil News)

Artistas famosos estarão puxando trios sem corda para o folião pipoca: Anitta, Daniela Mercury, Bell Marques, Léo Santana,Psirico, Margareth Menezes e  Luiz Caldas, entre outros artistas.

Um Carnaval Pipoca com democracia de ritmos e para todos os foliões. Com esta ideia na cabeça e a vontade de alegrar a folia de baianos e turistas, o Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, apresenta sua programação para a festa de momo de 2019. De quinta a terça-feira, nomes como Bell Marques, Daniela Mercury, Luiz Caldas, Anitta, Attooxxa, Solange Almeida, Tayrone e tantos outros estarão nas ruas dos dois circuitos (Barra e Avenida).

A programação será aberta na quinta-feira, dia 28. Dia de samba e pagode no circuito Osmar (Avenida), por lá passarão Léo Santana, Psirico, É o Tchan, Dilsinho e Nata do Samba. Na Barra (Circuito Dodô), Babado Novo, Bell Marques, Parangolé, Solange Almeida e Bandana chamam o público para curtir a maior festa de rua do planeta.

Anitta é uma das atrações mais esperadas da folia na sexta-feira (1), no Circuito Dodô. Com uma coleção de hits e um repertório criado exclusivamente para a folia baiana, a cantora garante várias surpresas. Papazzoni, Rafa e Pipo, Katê e Trio da Huanna completam a grade. Na Avenida, Sarajane levará sua tradição no bloco sem corda Me Deixe à Vontade.

Daniela Mercury. Divulgação

No sábado, dia 2, será a vez de Daniela Mercury estrear na folia do Carnaval da Bahia na Barra/Ondina. Outra diva do axé, Margareth Menezes desfila na sequência. Tayrone, com sua sofrência, fecha a grade. No Avenida, Rosy e Banda faz seu tradicional desfile e Denny Denan toca no Polimania, atração que leva portadores de necessidades especiais para se divertir na festa de Momo.

Alinne Rosa abre a festa do domingo, dia 3, no Circuito Dodô. Primeiro cantor de trio e ex-integrante dos Novos Baianos, Paulinho Boca se apresenta logo depois. Amanda Santiago e Luana Monalisa fecham o dia na Barra. Na Avenida, Lá Furia, Parangolé e Maristela Muller compõem a programação.

Baby do Brasil. Foto Rosilda Cruz (Bahiatursa)

Luiz Caldas, Baby do Brasil, Genard e Teus Santos integram a grade das atrações na Barra, na segunda-feira. Dono de vários hits como Magia, Haja Amor, Tieta e É Tão Bom, o multi-instrumentista Luiz Caldas é o criador da sonoridade híbrida mais tarde batizada de axé-music. Ele abre a programação do dia no Carnaval da Bahia. No Campo Grande, Lincoln e Duas Medidas, Cheiro de Amor e Gilmelandia fazem show para o folião pipoca.

Daniela Mercury é a grande atração do circuito Osmar da terça-feira. Na Barra, Luiz Caldas, Lá Furia, Attooxxà e Hiago Danadinho dão conta do encerramento do Carnaval da Bahia promovido pelo Governo do Estado, que este ano tem o tema Carnaval da Bahia: o Mundo se Une Aqui.

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.