Carnaval no Barco do Samba com Baile a Fantasia


Sambas, marchinhas e o melhor da música baiana de carnaval numa escuna para 160 pessoas navegando em plena Baía de todos-os-Santos

Sábado de carnaval (02/03) a farra acontece no mar ! É o Terceiro Baile a Fantasia no Barco do Samba, promovido pelo grupo Aquarela do Samba. Sucesso ao realizar o Barco do Samba durante o ano, o Grupo Aquarela do Samba repete a festança no carnaval e faz uma verdadeira festa a fantasia !

O Barco do Samba sai do Terminal Náutico, no Comércio, às 16h e depois costeia a Barra, permitindo para quem estiver embarcado, fazer a festa na escuna e acompanhar o carnaval em terra, de camarote, ao som do grupo Aquarela do Samba.

O ingresso para a folia no Barco do Carnaval já pode ser reservado e custa R$ 130 (individual) e R$ 240 (casadinha) .Para isso, basta ligar para 71 99199-7411 (Wilson Sales), 71 99142-1347 (Elyane) ou 71 99945-4721 (Luciene). O Terceiro Baile a Fantasia no Barco do Samba é open bar, mas as comidas não estão inclusas.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.