Como Se Tornar Estúpido em 60 minutos até domingo


Este será o último final de semana de Como Se Tornar Estúpido em 60 MINUTOS. O espetáculo está em cartaz no Teatro Sesi Rio Vermelho, às 20h.  Baseado na obra Como me tornei estúpido de Martin Page na peça são expostas uma série de questões contemporâneas relativas à convivência humana num mundo globalizado, competitivo e hiperconectado. O espetáculo tem a produção da Carambola Produções e LadoB e Agencia Criativa.

Na comédia, Rafael Medrado vive um personagem que sofre por pensar demais. Infeliz por sua compulsão em racionalizar e compreender tudo e a todos, tenta, de diversas formas, “se tornar estúpido” para alcançar um pouco de paz e felicidade. A partir de sua experiência pessoal, aborda diversos episódios hilários sobre suas tentativas de se tornar estúpido.

De forma dinâmica e divertida, a comédia propõe uma reflexão sobre comportamentos controversos e recorrentes na sociedade atual. Além de construir a cenografia, o ator divide a cena com um musico Leonardo Bittencourt que conduz a trilha sonora ao vivo do espetáculo e aciona efeitos, criando uma paisagem dos acontecimentos interpretados e assuntos debatidos.

Ficha Técnica

Atuação/Performance: Rafael Medrado
Encenação: João Sanches
Dramaturgia: João Sanches e Rafael Medrado (A partir da obra de Martin Page)
Trilha ao vivo: Leonardo Bittencourt
Iluminação, Cenário e Figurino: João Sanches
Operação/Performance de luz e cenário: Rafael Medrado
Paisagem Sonora : João Sanches, Leonardo Bittencourt, Rafael Medrado
Produção: Carambola Produções e LadoB e Agencia Criativa
Produtores: Milena Leão, Luana Bistane, João Sanches.
Realização: Teatro Estúdio

Como Se Tornar Estúpido em 60 MINUTOS de volta a Salvador

Teatro Sesi Rio Vermelho
Endereço: Rua Borges dos Reis, 9 – Rio Vermelho, Salvador – BA, 41950-600
Datas: 16 e 17/02 (última semanas)

Sábados e domingos – 20H

Ingressos R$ 40 (inteira) e R$20 (meia)

Vendas na bilheteria do teatro e no Sympla

Censura: 14 anos

Telefone do Teatro: (71) 3616-7064

 

 

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.