Carnaval antecipado de Juazeiro neste fim de semana


O Carnaval antecipado de Juazeiro, o Carnajuá 2019,  ano que comemora 105 anos de pleno sucesso, vai acontecer de 15 a 17 de fevereiro.  As atrações para a grande festa do município, a 512 km da capital, são Cheiro de Amor, Léo Santana, É o Tchan, Psirico, Luiz Caldas, Gabriel Diniz, Ed City, Denny, Harmonia do Samba, Flávio Leandro, Tyrone entre outros nomes da axé, do pagode e sertanejo.

O folião do Carnajuá 2019 contará com três Polos festivos: Polo João Gilberto, Polo Ivete Sangalo e o Polo Luiz Galvão na Orla 2, rua da 28 de Setembro e Adolfo Vianna.

Dia 14/02, o evento “Tô na paz” abre o carnaval com Irmão Lázaro. O jornalista e promoter Adalberto Barbosa explicou que a feijoada fora do carnaval não tinha sentido. “Juntos seremos mais fortes, por isso a Feijoada do Dadau novamente será no domingo do carnaval de Juazeiro. Voltamos muitos felizes com atrações maravilhosas” disse.

“O Carnaval do tamanho de Juazeiro. O objetivo é fazer uma grande festa, mas reduzindo custos. Fazer carnaval em juazeiro é fácil porque o povo ajuda e se diverte muito” expressou o prefeito Paulo Bomfim.

Programação

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.