Targino Gondim e Jó Miranda homenageiam Dominguinhos


Targino Gondim em foto divulgação de Rafael Benevides

Tem como pensar em forró sem lembrar de Dominguinhos? Para reverenciar um dos maiores nomes do gênero no Brasil, que faria 78 anos este mês, os forrozeiros Targino Gondim e Jó Miranda apresentam a terceira edição do “Baião Lounge” em homenagem ao artista. O evento acontece na próxima sexta-feira, 15, a partir das 21h, na Mundi.

“Esse encontro nasceu da vontade que eu e Jó tínhamos de fazer um projeto juntos onde pudéssemos receber os amigos, os admiradores do nosso trabalho e os apreciadores do forró, mantendo a chama da sanfona acesa na capital, inclusive no verão. Fizemos a primeira apresentação em dezembro e a segunda em janeiro, sempre com casa cheia, e isso nos fez acreditar ainda mais a seguir com a ideia”, comenta Targino.

No repertório do show, claro, muitas canções compostas e interpretadas por Dominguinhos durante sua carreira. “Eu só quero um xodó” (feita em parceria com Anastácia) e “Sete Meninas” (feita em parceria com Toinho Alves), são alguns dos clássicos já garantidos. “Ele foi e continua sendo um mestre, tanto que suas músicas seguem com toda força. Todo sanfoneiro, todo artista de forró, o tem como uma das maiores referências”, finaliza Jó Miranda.

Jo Miranda. Divulgação

“Baião Lounge’ – Homenagem A Dominguinhos

Data: 15 de fevereiro

Horário: a partir das 21h

Local: Mundi

Endereço: Rua Anísio Teixeira, Boulevard 161, Itaigara

Atrações: Targino Gondim e Jó Miranda

Ingressos: R$ 30,00 | R$ 20,00 Lista

Mais Informações (Inclusive Sobre A Lista): (71) 99381- 4367

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.