Almas Acorrentadas no Teatro Dias Gomes


Divulgação

O espetáculo Almas Acorrentadas em cartaz no Teatro Dias Gomes ( Sindicato dos Comerciários da Bahia), Centro, neste final de semana, 15 e 16 (sábado e domingo), às 20 horas. Texto escrito pelo psicólogo Adson Brito do Velho, que retrata o universo de pessoas que têm o dedo podre, ou seja, pessoas que, constantemente, estão se relacionando com pessoas problemáticas, confusas, egoístas, interesseiras… A montagem é um convite a uma reflexão sobre a vida, o amor e as relações conflituosas /disfuncionais.
De acordo com o autor, “a ideia da peça surgiu, a partir, da minha experiência clínica, como psicólogo, onde a demanda de pacientes que sofriam com problemas de relacionamentos disfuncionais era enorme. A montagem ficou em cartaz durante cinco anos, com absoluto sucesso de público e crítica, percorrendo diversos espaços de Salvador, tais como Teatro da Barra, Theatro XVIII”.
A peça é dividida em diversos sketchs, totalizando 60 min, e é entrecortada com canções de Charles Aznavour, Edith Piaf, Maria Betânia, Marisa Monte e Gonzaguinha.

Espetáculo Almas Acorrentadas (comédia)

Local: Teatro Dias Gomes (Sindicato dos Comerciários). Avenida Joana Angélica, rua lateral do Colégio Central.
Data: 16/02 (sábado) / última apresentação
Horário: 20h
Valor 30,00 e 15,00 
Direção: Adson Brito do Velho
Elenco: Alexandro Beltrão, Cláudia Rosa, Sílvio Duarte, Sofia Bonfim, Ed Carlos e Adson Brito do Velho
Contato: (71) 98631 3242

 

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.