“Baile de Iemanjá” para celebrar o 2 de Fevereiro!


Bailinho de Quinta. Divulgação

No próximo dia 2 de fevereiro, todos os caminhos levarão ao “Baile de Iemanjá”, que vai acontecer no estacionamento da Academia Villa Forma, no Rio Vermelho. A festa, em homenagem à Rainha do Mar, leva a assinatura da Diva Entretenimento e promete reunir um público bonito, muita animação e um clima de total alto astral. O som durante o dia ficará por conta de Jau, Lê Fulerê, Bailinho de Quinta e Telefunksoul; que não vão deixar ninguém parado. Os ingressos para o evento já estão à venda na sede da Diva, localizada na loja Chez Cohen, no 2º piso do salvador Shopping, e também no Sympla, Safeticket e lojas South.

Baile de Iemanjá – Jau + Lê Fulerê + Bailinho de Quinta + Telefunksoul

Estacionamento da Academia Villa Forma, Rio Vermelho

Sábado, dia 2 de fevereiro, a partir das 14h

Ingressos: R$ 70

Venda: na sede da Diva (loja Chez Cohen – Salvador Shopping – Piso L2 / sem taxa de conveniência) + Lojas South, Sympla e Safeticket.

Informações: (71) 9 8138-7184 (whatsapp)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.