Espetáculo Recital da Onça com Regina Casé


Foto Extra/Globo

Regina Casé estreia o espetáculo Recital da Onça nos dias 23, 24, 30 e 31 de janeiro, e 6 e 7 de fevereiro, no Espaço Cultural da Barroquinha, administrado pela Prefeitura através da Fundação Gregório de Mattos. O texto é de Hermano Vianna e da própria atriz, direção de Estevão Ciavatta e Hamilton Vaz Pereira, direção de produção de Pedro Tourinho, produção de Canella Produções e Map Brasil, figurino de Cláudia Kopke e cenário de Luiz Zerbini.  A temporada do recital será . Os ingressos variam entre R$ 50 e R$ 100, e estarão à venda no Sympla.

Uma das artistas mais plurais e importantes do Brasil, vida e obra de Regina Casé se mesclam com a história do país desde 1974, quando, ao lado de Hamilton Vaz Pereira, Alberto Soares, Luiz Arthur Peixoto e Daniel Dantas, criou o grupo teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.