Superfeira do Automóvel na Arena Fonte Nova


Superfeirão de carros-fonte nova-ft Vaner Casaes (Ag.Bapress)

A Superfeira do Automóvel, apresentada pelo comunicador Tony Ávila, é uma oportunidade para quem deseja vender ou comprar um automóvel, contando com uma estrutura de financiamento no local, seguro e praça de alimentação, além de toda comodidade e segurança para os visitantes. Acontece aos domingos dos meses de dezembro e janeiro a partir das 7h, no estacionamento da Arena Fonte Nova (Dique), com transmissão ao vivo pelo site “Pega visão Bahia” e a TV Kirimurê 10.2.

A entrada é franca para os visitantes e o ingresso para quem quer expor seu veículo para venda é de R$35,00, com venda no acesso da feira. Para saber de mais informações, basta entrar em contato com (71) 9-9999-6831 ou 4104-2347.

Serviço
O que: Superfeira do Automóvel
Quem: Apresentação por Tony Ávila
Quando: até 15 de maio, sempre aos domingos
Horários: 07h às 13h
Onde: Estacionamento EE (Em frente ao Dique do Tororó)
Acesso: Estacionamento EE
Quanto: Gratuito para visitantes e R$35,00 para os expositores dos veículos

Siga a A

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.