Prepare-se para Corrida nas Dunas em fevereiro


Corrida das Dunas- fotos reprodução do facebook Sergio Race Maratonista

Corrida das Dunas será realizada no domingo, 10 de Fevereiro de 2019, às 7 horas, no Parque Metropolitano do Abaeté, na Lagoa do Abaeté, em Salvador, com percurso da prova em terreno variado, com trechos íngremes, contento chão batido, dunas e trilhas, na distancia de 7 Km. Haverá premiação geral para os três primeiros colocados (masculino e feminino) e premiação por faixa etária (7 Km) com troféu para os três primeiros de cada faixa (cinco em cinco anos).

O evento é idealizado pela Weider Pholha Consultoria, voltado para amadores e profissionais que visam,além da prática desportiva, a qualidade de vida, a sustentabilidade e a responsabilidade ambiental. Nossa visão foi de desenvolver um evento esportivo de corrida inserido em uma reserva ambiental, ou seja, proporcionar a todos participantes a satisfação e o bem estar em unir
o prazer do exercício físico e a beleza da natureza.

Inscrições : www.centraldacorrida.com.br/corridadasdunas

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.