Banda paulista NDK toca em Salvador e Feira


Divulgação

Pela primeira vez em turnê no Nordeste, a banda NDK apresentará um show com influências variadas e elementos que vão do rap e do rock, ao eletrônico e ao pop, caracterizam a criatividade sonora da banda. As mensagens que as letras autorais transmitem, motivam o instinto de força, atitude e coragem. Os músicos se apresentam hoje (7/12) no Portela, em Salvador, e amanhã (8/12) em Feira de Santana.

“O eterno agora, em constante mutação”. Assim, se define a banda pauliista NDK.

No seu terceiro álbum intitulado “Impermanência”, coloca em pauta o início e o fim de todas as situações, os ciclos e o autoconhecimento. A banda vem construindo uma nova história no cenário do rock nacional com inovação, originalidade, qualidade musical e contestação social.

Em turnê pelo Nordeste, a banda já se apresentou no Rio Grande do Norte, Ceará, e em Fortaleza no Festival Ponto CE. Agora é a vez de Salvador e Feira de Santana.

A NDK participou recentemente do renomado Festival João Rock em Ribeirão Preto, SP, como atração do palco principal.
Também se apresentaram no Sampa Music Festival, o maior festival de música independente da América Latina. E na sua cidade de origem (Jundiaí/SP) e pelo interior do estado, ganharam prêmios como banda revelação e destaques do novo rock nacional. (Maratona Estudantil, Pop Festival, Primavera Rock Festival, Festival Planeta Rock e outros.

 Salvador
Data: 7/12 às 21h
Locall: Portela Café

R$20,00

Feira de Santana

Data: 8/12 às 21h
Local: Cúpula do Som

R$15,00

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.