13º News By Nanda Lebram reúne música, gastronomia, moda e arte


Mosaico Expositores

Para fechar o ano de 2018 em grande estilo, a empresária Fernanda Lebram, anuncia a 13ª edição do aguardado News By Nanda Lebram, que desta vez, repete a parceria com o promoter de festas e eventos, Ginno Larry, que receberá convidados durante todos os dias do evento, no descolado ‘Espaço Ginno Larry’. Outro plus a mais fica por conta da exposição do mosacista Elbert Marques e do fotógrafo Glad Macedo, com imagens impressionantes sobre suas andanças na África e também uma oficina de slimes, a nova brincadeira ‘febre’ da internet. Juliana Bacelar, que tem a expertise de trabalhar com mesas postas e decoradas, exporá sugestões de mesas natalinas, com diferentes propostas.

De 6 a 8 de dezembro, quinta a sábado, das 12h às 22h, gratuitamente, o Salvador Express Praia Hotel, na Orla da Praia de Amaralina, será ocupado por um mix de expositores de diversos segmentos, como gastronomia, moda, beleza, arte, décor e muito mais, tornando o evento atrativo para aquelas merecidas compras antecipadas do período natalino e de festas do fim de ano.

Dentre as marcas que estarão presentes, Mary Key; Anatê Bijoux; Tê Acessórios; Ateliê de Mainha; Dukesa; Andrea Carvalho Bolsas; Aro Semi Joias; Juju Luz Joias de Mesa; Rose Werlang; Santa Bata; Katchuka vestidos infantis; Dona Flor Acessórios; Leila Daltro Acessórios, Miss Solair, Amor à Saúde, com tortas doces sem glúten; Brigadeiros Belgas, Roça Queijos; O Paí Hamburgueria; Tia Nate com Panetones e Biscoitos Natalinos; Nossas Delícias Caseiras, com sua linha de comidas artesanais ítalo-brasileira e mais.

O News By Nanda Lebram também respira música, para todos os gostos, estilos e tribos. Veterana do evento em todas as edições, a DJ Barbie é quem vai comandar a trilha sonora nos três dias do agito, com diferentes sets dançantes. Fazem parte da programação musical o cantor Lucas Melo, que se apresenta nos dias 7 e 8 de dezembro, sexta e sábado, trazendo para a pista do News By Nanda Lebram o axé das antigas, com muito suingue e agito.

Serviço

O quê: 13ºNews By Nanda Lebram

Onde: Salvador Express Praia Hotel, em Amaralina

Quando: 6 a 8 de dezembro

Horário: 12h às 22h

Atrações: DJ Barbie, todos os dias, das 13h às 22h; Lucas Melo, dias 7 e 8 de dezembro, sexta e sábado

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.