Arte Consemente para toda a família sábado e domingo


A mágica do Amor. Foto divulgação Tico Linhares

Nos próximos dias 1º e 2 de dezembro (sábado e domingo), a Virada Sustentável de Salvador recebe o singular projeto itinerante, para toda família, “Arte Consemente”, com acesso gratuito aos interessados, das 9h às 16h, no Parque da Cidade.

A iniciativa é do Grupo Estado Dramático, que tem em sua linha de frente os artistas e pensadores Juli de Matos e Mauricio Assunção, ativistas da criação de um tempo de “bem-estar” em espaços públicos e diversos da cidade, mobilizando o encontro artístico, filosófico e degustativo, pautados no consumo saudável e consciente.

Serão atividades como Yoga, Fluxo Orgânico, Jogos e Brincadeiras, Conversa Saudável com a Nutricionista, Estórias para Degustar, além do repertório de espetáculos Ponta D’Areia, Toada Crianceira e Mágica do Amor. Acompanhando o palco está a banca “Abafabanca”, uma charmosa barraquinha montada com coisinhas naturais e super saudáveis para ver, usar, brincar e comer, que estará sempre dialogando com as apresentações.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.