Mar & Som com Negra Cor em Vilas do Atlântico


Foto TripAdvisor

A Negra Cor antecipa o clima de verão com o projeto Mar & Som, no dia 7 de dezembro, a partir das 20h, na Maré Blu, considerada a barraca de praia mais astral e aconchegante de Vilas do Atlântico. O evento também terá como atração o cantor Battata, que ao lado da banda promete atrair um público que curte boa música com os pés na areia e a brisa do mar. A festa ainda contará com participações de convidados especiais.

A banda Negra Cor leva a sua fusão rítmica que une hip hop, black music, bases eletrônicas e toda a beleza da música baiana. Liderado por Adelmo Casé (foto), o grupo apresenta um repertório de músicas autorais como “Só Vou Fazer Amor”, “Jogue Tudo Pro Alto”, “Coração Tambor”, “Quando o tempo abrir”, “O pingo e a gota”, “Barulhinho Bom” e a nova música de trabalho “Vá e Viva”.

Com um som moderno e dançante, o cantor Battata mostrará suas levadas contagiantes e um repertório recheado de sucessos, além da música autoral inédita “Só vem”.

Mar & Som com Negra Cor

Local: Barraca Maré Blu – Rua Praia de Búzios, Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas

Data: 07 de dezembro

Horário: a partir das 20h

Atrações: Negra Cor e Battata + participações

Ingresso: 1º lote R$40 (por pessoa)

Vendas: Barraca Maré Blu, Santa Música Vilas e Sympla.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.