Peça infantil beneficente no Teatro Sesc Casa do Comércio


Divulgação

Voltada ao público infantil e com intuito de arrecadar donativos para a campanha Natal Solidário, o Sistema Fecomércio-BA em parceria com o Sicomércio Camaçari, traz a peça “O Tempo Rei as Crianças no Reino Relógio”. O espetáculo, encenado por crianças da Escola Educação Maior, de Camaçari, terá apresentação única no Teatro Sesc Casa do Comércio, no dia 23/11, às 15h. O ingresso individual é mediante doação de uma lata ou dois pacotes de leite em pó.

Com um elenco de mais de 20 crianças, entre 4 e 10 anos, o espetáculo atende a todas as idades e tem uma abordagem lúdica sobre o tempo. As doações arrecadadas serão destinadas para as instituições beneficiadas do Natal Solidário.

A campanha – A 5º Edição do Natal Solidário do Sistema Fecomércio-BA reforça a importância de fazer o bem. A campanha arrecada roupas e brinquedos, em bom estado, além de alimentos não perecíveis para mais de 100 instituições beneficiadas – que dão assistência a crianças e idosos. O projeto conta com a parceria do Sesc, Senac e Sindicatos filiados a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia, além dos principais shoppings do Estado. A Fecomércio-BA acredita que Faz Bem Fazer o Bem e abre o convite para todos os baianos fazerem também. Para saber mais acesse www.fecomercioba.com.br.

Serviço

O Tempo Rei as Crianças no Reino Relógio

Data: 23 de novembro | Horário: 15h | Classificação: Livre

Local: Teatro Sesc Casa do Comércio – Av. Tancredo Neves.

Entrada: 1 lata ou 2 pacotes de leite em pó.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.