Aulão de Yoga ao ar livre no Rio Vermelho


Foto Divulgação

A Villa Forma realiza aulão ao ar livre no Mirante da Praia da Paciência, no Rio Vermelho, nesta sexta-feira (23), 6h30, antecipando a chegada do verão, a estação mais esperada do ano, com um momento de relaxamento na beira do mar. O Villa Forma Yoga By The Sea vai unir a filosofia milenar da prática do yoga com a energia e o ritmo de Salvador. A aula será ministrado pela professora de yoga da Villa Forma Michelle Miranda

“O verão está chegando e quanto mais nos aproximamos dessa temporada maravilhosa de praia, sol e mar queremos também respirar mais, acalmar e descansar dos problemas. Foi pensando nisso que montamos um momento de exercícios físicos e reflexão com uma das vistas mais bonitas da cidade”, revela Carol Sousa, empresária responsável pela Villa.

O Villa Forma Yoga – By The Sea vai contar com diversos parceiros que se unem para oferecer mais equilíbrio físico e mental. O kit para os alunos vai contar com camisetas com tecnologia Dry-Fit e gifts da Vichy, Tia Sônia, Body & Health, além de sorteios do Ateliê2, Natura, Farmô e Avatim. Para encerrar a vibe fit, os alunos vão contar com snacks Kawai, Eat e Fruit Jui.

Mais informações sobre inscrições: 3334-9633

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.