Escambo de livros no último domingo de novembro


O grupo voluntário Navegue no Bem realiza, dia 25 de novembro (domingo), mais uma edição do Escambo de Livros no Parque da Cidade (Salvador). O evento tem como objetivo proporcionar uma tarde agradável de “trocas”, não só de objetos, mas também de experiência entre leitores de todas as idades.Também estarão presentes os grupos @Versal_discos @TrocaPsi  realizando trocas de discos de vinil, livros e revistas de psicologia ou literatura psicológica respectivamente.
 Além das trocas, os participantes poderão vivenciar uma introdução teórica e prática sobre a Atenção Plena, Mindfulness, com o psicólogo Bruno Oliveira, que é clínico comportamental e instrutor do Programa de Mindfulness  na Unifesp.

Como funciona o Escambo de Livros e o TrocaPsi

1. Separe e limpe seus livros.

2. Mostre-os para a voluntária responsável pela chegada dos livros no dia do Escambo.
3. Escolha o modo de troca: deixar como crédito e ir escolhendo o que quer ou observar o acervo primeiro e depois fazer a troca que quiser junto com a voluntária.
Livros que o Escambo de Livros troca
Obras literárias para todas as idades, poesia, teatro, arte, educação, filosofia, sociologia, política, religião, espiritualidade, autoajuda, mangá, psicologia e de língua estrangeira.
– Não aceitamos
Didáticos, revistas, de colorir, gibis, livro religioso distribuído gratuitamente, bíblia, dicionário, rasgados e sujos.
Observação: É proibida a venda dos livros que foram trocados no acervo.
Sobre o Navegue no Bem: Somos um grupo voluntário que busca a propagação do livro de forma livre e gratuita com o propósito de estimular o hábito da leitura. Se você comunga com esse ideal sustentável de utilizar e compartilhar o livro, será muito vem vindo.
34° Escambo de Livros e TrocaPsi
Quando: 25/11, Domingo 14h às 17h.
Onde: Parque da Cidade, ao lado do Arco.
#NavegueNoBem #EscamboDeLivros #trocapsi #versaldiscos #mindfulness
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.