Vila Jardim dos Namorados nova opção de lazer e gastronomia


Salvador ganhou um novo espaço gastronômico, de lazer e entretenimento, e que também dá continuidade ao processo de requalificação da orla da cidade. A Vila Jardim dos Namorados, localizada em uma área do estacionamento do Jardim dos Namorados, na orla da Pituba, surge fruto de uma parceria entre a Prefeitura e a iniciativa privada. A inauguração acontece nesta quarta-feira (07), às 18h30, com a presença do prefeito ACM Neto e do secretário municipal de Cultura e Turismo (Secult), Cláudio Tinoco, entre outras autoridades.

A Vila Jardim dos Namorados abriga seis quiosques que oferecem desde pratos típicos da terra, como o tradicional acarajé, até os mais refinados hambúrgueres gourmet e itens da cozinha mediterrânea. Além disso, o espaço vai movimentar toda uma cadeia produtiva da cidade, gerando emprego e renda desde a área de serviços até produtores de matéria-prima, setor publicitário e artístico, impactando tanto na economia como no turismo.

A inspiração para a instalação do equipamento, que tem o apoio da Prefeitura mas que foi implantado pela iniciativa privada, vem da Vila Caramuru, localizada na orla do Rio Vermelho e que é um sucesso de público e renda. Assim como a antecessora, a Vila Jardim dos Namorados, que possui estacionamento para até 300 veículos e segurança 24 horas, terá um mix de quiosques gastronômicos diversificado, além de oferecer shows e outros tipos de entretenimento artísticos. É um equipamento que contribui também para o processo permanente de requalificação da orla de Salvador conduzido pela Prefeitura.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.