Feira Noise Festival 2018 em Feira de Santana


Fotos divulgação

Feira de Santana, a 108 km da capital,  vai balançar em ritmo musical no período de 23 a 25 de novembro quando acontece a oitava edição do grande festival de música no Centro de Cultura Amélio Amorim, o Feira Noise Festival, um dos principais festivais de artes integradas do Nordeste. O tema do evento deste ano é “Somos Tudo Isso Mesmo”, para celebrar a diversidade de cores, credos, identidades e gêneros.

Já estão confirmadas a apresentação de mais de 30 bandas e artistas, dentre estes importantes nomes da música brasileira contemporânea como Àttoxxá, Boogarins, Drik Barbosa, Eddie, Letrux e Scalene. Da cena local, se destacam nomes como Iorigun, Roça Sound e Clube de Patifes.

De acordo com o produtor Joilson Santos, do Feira Coletivo, o Feira Noise é um sonho realizado por etapas, e cada ano trazem  atrações “que tem uma história mais longa na música brasileira e que são referências para nós. Ano passado fizemos isso com Mombojó e Dead Fish e este ano estamos fazendo com a banda Eddie e Letrux”, sinaliza.

O Feira Noise Festival  acontece desde 2009, e hoje é reconhecido como um dos mais respeitados e conceituados festivais de artes integradas de região Nordeste. Este resultado faz com que Feira de Santana esteja na rota da música independente brasileira e marque seu território como um importante ponto de circulação de artistas e bandas no interior da Bahia.

FEIRA NOISE FESTIVAL 2018

Centro de Cultura Amélio Amorim – Feira de Santana, BA
23 de novembro de 2018, 18h – 25 de novembro de 2018, 23h

Ingressos: no site Sympla.

Mais informações:Facebook e Instagram do evento.

 

PROGRAMAÇÃO

SEXTA – 23/11/18 – 19H

TITO PEREIRA

SOFIE JELL

DUO FINLANDIA

DRIK BARBOSA

A VEZ DAS MINAS

ATTOOXXA

LUPA

LETRUX

SABADO – 24/11/2018 – 15H

SANGUE REAL

NAVELHA

CASAPRONTA

STEPHEN ULRICH BAND

MARSA

TUYO

SEU PEREIRA E COLETIVO 401

ERASY

PONTO NULO NO CÉU

DRENNA

NERVOSA

LAMMIA

SCALENE

DOMINGO – 25/11/2018 – 15H

LERRY

P1 RAPPERS

HIRAN

DONA IRACEMA

ROÇA SOUND

SONS DE MERCURIO

CLUBE DE PATIFES

ZUHRI

ZIMBRA

IORIGUN

BOOGARINS

DUDA BEAT

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.