Mesa-redonda sobre Shakespeare, Teatro, Música no Gregório



A escritora e roteirista de séries de sucesso da Rede Globo, Adriana Falcão (A Grande Família / Mister Brau), o diretor teatral Márcio Meirelles (Ó Pai Ó / Romeu e Julieta) e o professor da Universidade Federal da Bahia e diretor, João Sanches (Entre Nós / Egotrip), participam da mesa-redonda Abrindo os Caminhos: Shakespeare, Teatro, Música e Bahia, dia 30 de outubro, às 17 horas, no Teatro Gregório de Mattos. A entrada é gratuita e as senhas vão ser distribuídas, a partir das 16 horas, no local do evento.

O encontro integra a programação da Fábrica de Musicais, iniciativa do Coletivo 4 e da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura Municipal de Salvador, que tem como objetivo promover o intercâmbio artístico entre profissionais locais com de outras regiões do país para fomentar a estética dos espetáculos de musicais.

Adriana Falcão em foto divulgação de Fábio Seixo

O resultado da Fábrica de Musicais é a montagem de Sonho de uma Noite de Verão, clássico de William Shakespeare, na versão de Adriana Falcão, adaptado e dirigido por João Falcão co o Coletivo 4. Na modernização da centenária comédia do autor inglês, Adriana traz a ação da peça para a maior festa de rua do mundo: o Carnaval de Salvador. Estreia programada para março de 2019.

Onde: Teatro Gregório de Mattos (Praça Castro Alves – s/n Centro).

Quando: 30/10/18 (terça-feira), às 17 horas até 20 horas.

Entrada Gratuita – senhas distribuídas 1 horas do início do evento.

Capacidade da mesa-redonda: 200 pessoas

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.