Vem aí a Maratona de 42 km da Petrobras


Divulgação

Mais uma maratona de 42 km será realizada em Salvador no dia 25 de novembro de 2018. Trata-se da Maratona Petrobras de Revezamento – Etapa Salvador 2018,uma corrida realizada entre equipes. Cada equipe deverá cumprir 42.195 metros do percurso, dividida de acordo com as suas respectivas modalidades, e demais itens deste regulamento.

A Maratona Petrobras de Revezamento é promovida pela Backstage Rio e está prevista para ser realizada no Parque dos Ventos (antigo Aeroclube), no bairro da Boca do Rio com previsão de largada às 7h. Poderão participar indivíduos de ambos o sexo, regularmente inscritos e expressar concordância com as normas do Regulamento Oficial do Evento e assinatura do Termo de Responsabilidade.
De acordo com as Normas da CBAt , a participação na Modalidade Equipes de 4 Atletas fica restrita aqueles que têm idade MÍNIMA de 18 anos completos até 31 de Dezembro do ano da prova. Para Participação na Modalidade Equipe de 8 Atletas a idade MÍNIMA é de 16 anos completos até 31 de Dezembro do ano da prova.
Os atletas menores de 18 anos só poderão participar do Evento com autorização de um responsável legal. A autorização deverá ser assinada e estar acompanhada de Cópia de um documento de Identidade do Participante, a qual será retida pela organização no momento da retirada de kit.
Aqueles que forem declarados suspenso ou impossibilitado de participar de provas pela IAAF, CBAt, FPA, Justiça Desportiva ou Justiça Comum, não poderão ser inscritos no evento. Caso venha a conseguir a inscrição omitindo sua condição de suspenso, com a referência supra, sua inscrição e resultado serão considerados sem efeito e o valor da inscrição não será devolvido.

Hora da prova: 7h

Local da prova: Parque dos Ventos (Antigo Aeroclube) – Boca do Rio

Data retirada dos kits: 24 de novembro (sábado)

Local retirada dos kits: Parque Dos Ventos (Antigo Aeroclube) – Boca Do Rio

Horário retirada dos kits: 9h até 17h

Inscrições e regulamento: http://maratonaspetrobras.com.br/salvador2018/

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.