26ª edição Rallye do Batom


Divulgação

Um dos eventos mais tradicionais do esporte baiano, o Rallye do Batom chega a 26ª edição no dia 20 de outubro em Salvador e, mais uma vez, disponibiliza um stand para atendimento ao público – já começou a funcionar – para informar, esclarecer dúvidas e divulgar a programação do evento. O Rallye do Batom é um evento que une solidariedade, charme e adrenalina de acordo com a habilidade do “piloto” sobre as quatro rodas.

É a única prova de off-road pensada para o público feminino reunindo diversão, solidariedade e adrenalina na dose certa. A diversidade de categorias permite a participação de “pilotos” com todo o tipo de habilidade, inclusive, com veículo particular, os 4×2, ou carros de passeio. O Rallye do Batom tem sete categorias em disputa. Graduados, Turismo, Expedition 4×4, Turismo 4×2, Convidados (mistas) e Batom 4×2 e 4×4 (exclusivamente femininas).

A 26ª edição terá largada e chegada no Catussaba Resort Hotel, no bairro de Stella Mares, depois de percorridos cerca de 100 km de trilhas pelos municípios de Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho e Camaçari. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de outubro no site do evento (www.rallyedobatom.com.br). Depois, é só aguardar as informações para a entrega dos 40 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a varias instituições de caridade de Salvador.

Mais uma vez, a organização espera bater o recorde de participantes que, este ano, tem limite de 150 duplas inscritas. Lembrando que é obrigatória a presença de pelo menos uma mulher na dupla.

O Rallye do Batom é promovido pelo Automóvel Clube da Mulher, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo e da Federação de Automobilismo da Bahia. Os parceiros do evento são a Chevrolet e o Catussaba Resort Hotel, com apoio do Shopping Bela Vista, o Jornal A Tarde e A Tarde FM.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.