Festival das Crianças no Parque Costa Azul com Negra Cor


Vocalista da banda, Adelmo Casé, em foto divulgação

A Negra Cor é uma das atrações do Festival das Crianças, que acontece neste sábado (13/10), das 9h às 18h, no Parque Costa Azul, em Salvador. E o grupo promete um show especial para o público infantil e toda a família “A festa será com aquela energia boa que as crianças inspiram. O público pode esperar um super show e com mensagens de amor em tempos tão difíceis”, conta Adelmo Casé, líder do grupo.

A banda levará um repertório com músicas autorais, e releituras de sucessos nacionais e internacionais. Com o seu estilo único, o grupo vai tocar para o público hits como “Só Vou Fazer Amor”, “Jogue Tudo Pro Alto”, “Coração Tambor”, “Quando o tempo abrir”, “O pingo e a gota”, “Barulhinho Bom”, além da nova música de trabalho “Vá e Viva”, gravada recentemente com a participação especial do cantor Pedro Pondé. A apresentação da Negra Cor acontece às 17h.

O Festival das Crianças levará também para a criançada e toda família apresentações teatrais, exposições, gastronomia, parque e muitas brincadeiras.

Negra Cor no Festival das Crianças

Onde: Parque Costa Azul – Costa Azul

Quando: 13 de outubro (sábado)

Horário: às 17h

Aberto ao público

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.