Lançamento do Harém 2019 é neste domingo 28


Ginno Larry

Por motivos de chuva,  verão Harém 2019 foi adiado para este domingo, dia 28! O grande sultão dessa temporada será o cantor Lincoln. Em um dos melhores momentos de sua carreira, o cantor acaba de confirmar essa grande novidade para o verão da Bahia. Esse ano, Lincoln e Duas Medidas passam a comandar o Harém, marca tradicional e uma das mais disputadas do período, que leva a assinatura da Diva Entretenimento.

Lincoln em foto reprodução do Facebook

“Máximo respeito pelo Harém! Recebo este convite com muita honra e alegria. Vou abraçar com toda força, encarando de forma visceral este desafio. Me sinto lisonjeado por comandar os eventos do Harém, que são conhecidos por proporcionarem sempre diversão e entretenimento da melhor qualidade para o público baiano e para os turistas que vem curtir o verão soteropolitano. O exército só está crescendo e agora temos o quartel general para celebrar, festejar, meter dança e cantar muito!”, disse Lincoln. Completando 14 verões de muito agito, as festas do Harém se consagraram pelo público bonito, pela energia e astral lá em cima!

Gustavo Mioto. Divulgação

A estreia da temporada vai ser no dia 28 de outubro, a partir das 17 horas, na Área Verde do Othon, em Ondina.  E para marcar a ocasião, que celebra a chegada do novo anfitrião Lincoln, as produtoras DIVA Entretenimento, On Line e AMB Business’n Fun, estão trazendo a Salvador, pela primeira vez, o fenômeno sertanejo Gustavo Mioto. A festa de lançamento do Harém promete muita animação, clima de total alto astral e uma galera pra lá de agitada; como já se tornou marca registrada deste, que é um dos ensaios mais disputados da alta estação. Os ingressos começam a ser vendidos nesta segunda-feira (01), na sede da Diva, localizada na loja Chez Cohen, no 2º piso do salvador Shopping, e também nos balcões de ingressos.

Lançamento do Harém 2019 –Lincoln e Duas Medidas + Gustavo Mioto + Convidados
Área Verde do Othon, Avenida Oceânica, 2294 – Ondina

Domingo, 28/10/2018, a partir das 17 horas

Ingressos: R$ 70

Informações: (71) 3334-1530 / 98136-7184 (whatsapp) ou pelo site www.divaentretenimento.com.br

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.