60 Anos da Bossa Nova no Rubi


Três grandes artistas baianos Marilda Santanna, Noeme Bastos e Tito Bahiense prestam uma homenagem ao gênero que revolucionou a música brasileira. Devido ao grande sucesso, retorna a cartaz, no Café-Teatro Rubi, Wish Hotel da Bahia, o show “Estamos Aí – 60 Anos da Bossa Nova”, com os artistas . As duas últimas apresentações serão nos dias 04 e 11 de outubro, sempre às 20h30.

No ano em que se comemora seis décadas da Bossa Nova, utilizando como marco zero a gravação do LP Chega de Saudade (1958), de João Gilberto, os artistas decidiram reverenciar um gênero musical que se tornou referência da música brasileira no mundo. Com trajetórias distintas no ambiente da música plural que se produz no Brasil e na Bahia, os três artistas apresentam um show que vai contemplar os clássicos do gênero.

Músicas como “Chega de Saudade”, “O Barquinho”, “Corcovado” e “Garota de Ipanema” se mesclam com canções menos conhecidas como “Bolinha de Papel”, “Você Vai Ver”, “Estamos Aí”, dentre outras. Além do repertório rico e diverso, os artistas propõem, no show, uma sonoridade que dialogue com a música contemporânea que se produz atualmente no Brasil.

Afinal, 60 anos depois de criada, a Bossa Nova segue influenciando, também, uma geração que apresenta novas sonoridades sem macular sua riqueza melódica e harmônica. Acompanhado por experientes músicos do cenário baiano, e com direção artística de Djalma Thürler, o show, além de uma grande homenagem, promete quatro noites de deleite a todos aqueles que comparecerem ao Rubi.

O quê: Estamos Aí – 60 Anos da Bossa Nova
Quando: 04 e 11/10/18 (quinta-feira)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi
Quanto: Couvert artístico – R$ 50

Compra

Bilheteria: Café-Teatro Rubi
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Site: www.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.