Abertura do Festival de Primavera com a Volta no Dique


Divulgação

A Volta no Dique no Pranchão com Ricardo Chaves, Ramon Cruz, Magary Lord, Jonga Cunha e Andrezão Simões será domingo (16), às 10h, no Dique do Tororó.

O projeto MUDEIdeNOME, criado há 5 anos, em parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador, marca a abertura oficial das comemorações do Festival da Primavera. O grupo de cantores a bordo do Pranchão dará, como sempre, a volta completa no Dique, a partir da Arena Fonte Nova, ponto de início e também de término do desfile.

É uma festa marcada pela alegria das torcidas, pela participação popular, pela beleza e tradição do lugar, onde as imagens dos Orixás, de autoria do artista plástico Tati Moreno, completam a fé e a festividade do povo baiano. “A ida é pra esquentar e a volta é o segundo sol, quando boto o Engenho Velho todo pra cantar!”, brinca Magary Lord, se referindo ao clima e encontro com os moradores, durante o percurso, que preparam suas casas especialmente para interagir com os artistas.

“Realizávamos esse evento sempre no mês de abril, mas esse ano, depois que mudamos de Alavontê para MUDEIdeNOME, nosso público pediu e encontramos, no Festival da Primavera, a oportunidade de comemorar com a cidade”, ressalta Jonga Cunha.

No repertório, a trilha sonora que marcou a música baiana e os novos sucessos autorais. Ricardo Chaves confessa que ficou positivamente surpreendido com a reação das pessoas à nova música, que traz o mesmo nome do grupo MUDEIdeNOME. “O espírito de diversão é e sempre foi, o que nos move. Com essa energia anunciaremos, em breve, uma novidade que vai mexer com o jeito baiano de ser e de viver seu carnaval”, revela Ricardo.

MUDEIdeNOME DÁ A VOLTA NO DIQUE

– Abertura oficial do Festival da Primavera

Data: domingo, 16/09

Hora: 10h

Local: Dique do Tororó

Saída: Em frente à Arena Fonte Nova

ABERTO AO PÚBLICO

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.