Samba carioca com direito a feijoada


Uma programação ideal para uma tarde de sábado com o Terreiro de Crioulo, apresentando o legítimo samba carioca, com direito a uma suculenta feijoada, tendo como convidado o suingue do Fora da Mídia, hoje (15), das 14h às 22h, no Hotel Pelourinho.
Terreiro de Crioulo – O projeto nasceu no ano de 2012 no bairro de Realengo-RJ em uma conversa entre Leandro e Silvio Luiz no fundo de um quintal. Os dois falavam em firmar um samba para resgatar as tradições da nossa cultura, uma roda de samba tradicional buscando lá atrás enaltecer os grandes mestres do Partido Alto, Samba de Terreiro, o verdadeiro samba raiz que reúne a família e amigos com aquela feijoada feita por todos, o peixe frito na hora, crianças brincando no quintal, aquela energia boa que os antigos terreiros de chão pisado tinham para reunir a todos.
Juntaram-se ao projeto grandes músicos e percussionistas do samba do RJ, todos com uma identidade muito forte com as tradições do nosso samba. Paulo Henrique Mocidade, Luciano Pereira Santos “Bom Cabelo” Marcio Vanderlei- Rogério Família – Fellipe Santos “Feijão”- Marcelo – Abidu, Thiago Tiago Testa, Arifan, Xandinho Santos, Nene Brown, Marcelo Gomes,Serrinha Raiz e a voz marcante de Andreia Caffé
Participam e fortalecem o projeto: Renata Nerys, Rafaela Felix, Monique Psi entre outros grandes amigos.
Uma grande Família que resgata com muito orgulho as nossas origens vindas dos terreiros de muitas lutas que jamais serão esquecidos. Hoje o Projeto se ramifica pelo Brasil todo e já esta presente em São Paulo, Santos e agora na Bahia de São Salvador!
Terreiro de Crioulo
Quando: sábado (15)
Horário: 14 às 22h
Onde:  Hotel Pelourinho, Rua das Portas do Carmo, 20, Pelourinho
Informações e Vendas: (71) 99998-4390 (Viviane Vargas)
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.