Itacaré sedia o 7º Festival de dança


O 7º Festival de Dança Itacaré acontece de 11 a 16 de setembro, no Teatro Municipal de Ilhéus e Centro Cultural Porto de Trás, em Itacaré. A sétima edição marca os dez anos de existência do projeto e registrou inscrições de artistas e grupos da Bahia, São Paulo, Ceará, Pernambuco, Goiás, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Alagoas, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

O evento é realizado pela Comunidade Tia Marita, com o apoio institucional da Casa Ver Arte e apoio financeiro do Estado da Bahia, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura. Mais informações e programação completa estão disponíveis no site.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.