Candeias terá 2º baile de zumba em prol do combate ao câncer infantil


Baila Muchachas. Divulgação

A cidade de Candeias, pertinho da capital, a apenas 50 km, receberá a segunda edição da Master Class beneficente Baila Muchachas, dia 23 de setembro. O evento arrecadara mantimentos para a ONG ACCI (Apoio ao Combate ao Câncer Infantil) e acontecerá no ginásio de esportes da cidade, às 9h.

Liderado e idealizado pelas Zins (instrutoras de Zumba® licenciadas) Isa Rocha, Thaise Godinho, Vânia Oliveira, Liz Facó e Talita Ferreira, o aulão durará aproximadamente duas horas e o público terá acesso a coreografias exclusivas da Zumba e do grupo formado pelas instrutoras, seguindo a metodologia do programa.

Presente em mais de cento e oitenta países, a Zumba® conquistou grande respeito e espaço entre as modalidades de dança no Brasil, graças a uma didática padrão e simples de acompanhar. Além disso, numa única aula os alunos têm contato com variada seleção musical, cuja predominância está nos ritmos latinos , tais como a salsa, o merengue, a cumbia e o reggaeton.

MASTER CLASS BAILA MUCHACHAS

DATA: 23 de setembro

HORÁRIO: 9h

INGRESSO/CAMISA: Primeiro lote R$20,00 (casadinha R$30,00) + 01 mantimento: Café, óleo de cozinha ou feijão

LOCAL: Ginásio de Esportes de Candeias/BA

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.