“Ao piano e violoncelo” Vânia Abreu encanta com sua voz


Foto divulgação de Ginno Larry

Cantora volta a Salvador para lançar sua turnê do show “Ao piano e violoncelo”, nos dias 1º e 2 de setembro na Casa do Comércio, 20 horas.

Vania Abreu reuniu quase todas as canções que falavam de amor de seu repertório para seu mais novo show, com formação de voz, piano e violoncelo. É com este tema de amores que ela está trabalhando no conceito para um novo álbum.

Nenhuma canção inédita será apresentada mas muitas canções que há tempos não compõe repertórios de shows poderão ser ouvidas nesta apresentação como, Alcaçuz de Chico César, Yaô Sun de Péri e Aninha Franco, Ciranda do Desamor de Márcio Mello e os sucessos de sua carreira como As Quatro Estações, Bem ou Mal, Pra falar de Amor, Dó de mim dentre outros.

“Tenho entrelaçado tudo que criei nos últimos anos, repertórios de show, nomes de singles, livros e álbuns e mais uma vez esta apresentação ganha laço de simbologia com o novo álbum que se chamará “ Eus e Meus Amores”, pois são muitas as formas de amar, são muitos os amores não mais um ideal. Vamos lembrar para renovar o amor”, declara Vania.

No palco, Vania será acompanhada por dois maestros, ao piano João Cristal e no violoncelo Ionan Daniel, com arranjos assinados pelos dois, as músicas estão repletas da melhor musicalidade brasileira, com sabor “barroco”.

É para fazer um “novo velho” amor entrar em movimento de novo. Vania Abreu afirma seu repertório de discos que mistura esses amores, autores consagrados e novos, com o desejo de que cada vez mais possamos sentir de novo e melhor.

O show tem roteiro e direção artística da própria Vania e, em Salvador, produção da Carambola Produções com agenciamento de ZPORZ Multi Artes.

O quê: VANIA ABREU “AO  PIANO E VIOLONCELO”

Onde: Teatro Sesc Casa do Comércio

Quando: 01 e 02 de setembro/18 ( sábado e domingo)

Horário: 20h

Quanto: R$ 80,00 ( inteira) / R$ 40,00 ( meia)

Vendas: bilheteria do teatro ou pelo site ingressorapido.com

Informações: (71) 3273-8543

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.