Margareth Menezes é a convidada do Samba na Varanda


O Samba na Varanda, que tem à frente o famoso sambista baiano Edil Pacheco, convida Margareth Menezes para participar da 10ª edição do projeto, no dia 2 de setembro ( domingo) a partir das 12h, no Bar Samba na Varanda (Imbuí). Em um clima e ambiente totalmente apropriado para se curtir um bom samba brasileiro, inclusive com ligeiros bate-papos entre uma música e outra que se arrasta até as 17 horas. (Por Noemi Flores)

E o horário escolhido tem um gostinho do samba carioca porque, segundo Edil Pacheco, o hábito de se tocar samba nas manhãs de domingo é uma tradição no Rio de Janeiro. No evento baiano, são relembrados sucessos de compositores nacionais famosos como Paulinho da Viola, Chico Buarque, João Bosco, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e outros. E, lógico, incluindo as músicas dos baianos famosos, como o próprio anfitrião (Edil), Walmir Lima, Riachão, Nelson Rufino, Roque Ferreira, Batatinha, Ederaldo Gentil e outros.

Bar Samba na Varanda – Rua Pituaçu, 21, transversal da Av. Jorge Amado, Imbuí

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.