Semana da Cultura Popular no Pelourinho


Ilê Aiyê. Divulgação Camila CaracolA programação do Pelourinho está intensa com a abertura da Semana da Cultura Popular, cujo tema é “Para Sempre na Memória, Quem Constrói História’’, com homenagens ao saudoso professor Jorge Conceição no dia 16, mas antes desta data tem oficina de capoeira, hoje, e lançamento de CD, na terça.

SEGUNDA-FEIRA, 13

Acontece mais uma edição da Oficina de Capoeira Angola, com as orientações do Mestre Raimundo Noronha. A oficina é aberta, às 16h no Largo Tereza Batista.

TERÇA-FEIRA, 14

A Banda Caçamba Azul faz o lançamento do seu mais novo CD, envolvendo a mistura do merengue, zouk, lambada, salsa e outros ritmos que animam o público. O show será às 20h, no Largo Quincas Berro D´Água. A entrada é gratuita.

QUINTA-FEIRA, 16

O Centro de Culturas Populares e Identitárias realiza a abertura da Semana da Cultura Popular, com o tema “Para Sempre na Memória, Quem Constrói História’’. A programação é marcada por homenagens ao saudoso professor Jorge Conceição. A programação começa às 8h30 da manhã, o salão principal recebe a exposição do acervo do Mestre com documentários, fotos, exposição de livros e contação de histórias. Às 15h tem apresentação da Boiada Multicor, grupo fundado por Conceição. O evento é aberto ao público na sede do CCPI – Casa 12, no Largo do Pelourinho.

Às 16h, no Largo Tereza Batista, o Mestre Raimundo Noronha dá continuidade a Oficina gratuita de Capoeira Angola.

Já à noite, o AraKetu realiza o “#TBT do Ara”, e faz um convite aos fãs para levar os amigos e amigas para festa. O show é gratuito, a partir das 19h, no Largo Quincas Berro D’Água.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.