Primeira edição do “Curta Som” na Sala Walter da Silveira


A Flauta Vértebra. Divulgação

Música, exibição de filmes e bate-papo. Essa é a proposta do evento cultural gratuito “Curta Som” que acontece na próxima sexta-feira, dia 17, 19 horas, na Sala Walter da Silveira, nos Barris, reunindo produtores de audiovisual, professores, estudantes e amantes das artes.

Para abrir a noite, um pocket show d’A Flauta Vértebra, banda que traz no repertório clássicos da música como “Bohemian Rhapsody” (Queen) e “Balada do Louco” – interpretado por Os Mutantes -, além de canções autorais como “Renato”, “Tanta Retórica”, “Epílogo Atroz” e “Poliamor”.

“Vamos aproveitar esse momento para lançar o clipe oficial de “Poliamor” porque o tema central está diretamente ligado ao “Amor de Poly”, curta dirigido e roteirizado por mim que integrou a Mostra SESC de Cinema e será exibido no evento”, explica Sohl, cantora d’A Flauta.

Outro filme que integra a mostra é “Ato Final”, um suspense associado com drama trazendo a própria Sohl como protagonista sob a direção do Gabriel Nascimento e Lucas Contt. Na sequência e para finalizar, haverá um bate-papo entre os diretores e a platéia sobre o processo criativo dos filmes.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.