Baile O Pente será sábado no Jardim das Delícias


Divulgação

Com um line up cheio de ritmo, energia, identidade e atitude, o Jardim das DelíciasPelourinho, recebe no próximo sábado, dia 18, o baile O Pente. Na programação nomes como os dj e produtores musicais Pureza, Pivoman, Fayakayano e uma live performance de Vandal Deverdade.

A festa, assinada pelo produtor Uran Rodrigues, tem o patrocínio oficial da cerveja Budweiser. A cerveja lager mais famosa do mundo aposta em momentos incríveis e tem o objetivo de reunir pessoas que se conectam pela atitude, em uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea.

O som que rola na festa é conhecido pelos apreciadores da boa música. Na pista o público é animado por ritmos brasileiros, kuduru, black music e vibes latinas. O comando das carrapetas fica por conta dos melhores djs da cena musical baiana, com produções impecáveis dos hits das mais diversas gerações.

Pivoman, dj e produtor musical com três anos na estrada, apresentará remixes com ritmos africanos, produções próprias no melhor do guetotech – fenômeno musical nascido nas periferias das grandes metrópoles. Click aqui e conheça a produção de Pivoman.

Outra atração da festa é o dj e cantor Fayakayano, que estreia com clássicos da música da Bahia o melhor do pop atual. Para fechar o line up, um dos pioneiros na programação do baile O Pente”, o dj Pureza, uma das figuras mais requisitadas da cena musical baiana, será o anfitrião da noite, com seu setlist invejável. Pureza recebe o cantor Vandal Deverdade para uma Live performance especial.

Mesmo com toda a estética da black music, rap, o baile O Pente busca ser eclética e agradável a todos os amantes da world music.

O QUÊ: Baile O Pente

ATRAÇÕES: Dj Pureza, Pivoman, Fayakayano e Live Performance de Vandal Deverdade

ONDE: Jardim das Delícias, R. Maciel de Cima, 12, Pelourinho

QUANDO: Dia 18 de agosto, a partir das 22h

QUANTO: R$ 20 [Antecipado Sympla]

ONDE COMPRAR: Sympla

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.